VOLTA REDONDA
A delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, Mônica Areal, informou à imprensa na manhã de hoje que a Justiça de Volta Redonda mandou soltar o pai de uma menina de 15 anos que foi preso após a agredir na noite de sexta-feira, dia 18, no bairro Água Limpa. Segundo a autoridade policial, o homem teria tido um suposto surto psicótico e a menina tentou acalmá-lo. Foi necessário a presença de oito pessoas para conter o mesmo.
O homem, após o flagrante da violência doméstica, foi preso. Mas foi solto no sábado, dia 18.
Segundo relados de Mônica Areal, Jean Carlos Alves Estevão é suspeito de ter perseguido e agredido a filha. “Ele estava andando alterado pelo bairro. Segundo testemunhas, gesticulando e falando sozinho”, contou a delegada. “A menina tentou conversar com o pai, na tentativa de convencê-lo a voltar para casa. Foi quando começou a agressão”, completou.
A jovem ainda chegou a conseguir correr do pai, que a alcançou na Travessa Três. “Ele voltou a agredir com socos e chutes, inclusive, batendo a cabeça da menina na parede”, disse Mônica, explicando que populares presenciando o fato tentaram ajudar. “Foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros e oito homens para o imobilizar e o encaminhar para o Cais do Aterrado”, explicou.