VOLTA REDONDA
Uma idosa, de 69 anos, foi morta com golpes de barra de ferro na tarde desta terça-feira, dia 20, vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. Segundo informações da Polícia Civil, o crime bárbaro aconteceu em um imóvel no bairro Monte Castelo.
Agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram na residência e o imóvel passou por perícia técnica. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços e o caso seguiu para investigação da Polícia Civil.
Ainda, segundo informações dos agentes da 93ª DP, um homem se passando por cadeirante estava há algum tempo em contato para a compra de um carro da vítima. Ele esteve na casa dela nesta terça-feira para a “suposta negociação do automóvel”, mas a matou de forma violenta, levando aparelhos eletrônicos, como aparelho celular, televisão, entre outros, em seguida fugindo sentido Rodovia Presidente Dutra.
As forças de segurança de Volta Redonda estão atuando de forma conjunta com policiais de outros estados, já que o carro usado pelo assassino foi capturado por câmeras de segurança, sendo possível, inclusive, observar a cadeira de rodas no porta-malas, que está semiaberto. A imagem registrada foi no sentido Seropédica, mas o veículo foi visto passando por Itaguaí.
Ainda, durante o fechamento desta edição, testemunhas, parentes e vizinhos da vítima estavam sendo ouvidos na sede policial, onde o caso foi registrado.