Nova manifestação pedindo justiça pode acontecer também no final do mês

0

BARRA MANSA

Na noite de sexta-feira, dia 3, familiares e amigos de Renan Fonseca Rosa, 26 anos, assassinado na noite do dia 25 de julho, no bairro Boa Sorte, fizeram um manifesto pedindo justiça e paz. Eles se reuniram no local onde o jovem foi assassinado, fizeram uma oração e seguiram em carreata até a 90ª Delegacia de Polícia, onde desceram dos carros e soltaram balões brancos em sinal de paz. Em seguida os presentes foram até a Avenida Joaquim Leite e pararam o trânsito. Cerca de 100 pessoas participaram. Outra manifestação está programada para o dia 25 deste mês, se ninguém ainda não tiver sido preso.

Segundo os presentes, diariamente vão buscar respostas junto aos policiais para que o crime seja elucidado.

Renan foi assassinado com três tiros na cabeça e um no braço. Ele dirigia um Fiat Uno, na Rua Ademir Pineschi, quando foi abordado e morto próximo a um bar por um homem. Ele estava na rua onde sua família morava, quando foi assassinado. Renan era casado e tinha uma filha de seis anos. No momento do crime uma testemunha estava no carro com Renan.

A polícia já descartou latrocínio, roubo seguido de morte, e afirma que a motivação está girando em torno de problemas particulares.

 

 

Deixe um Comentário