BARRA MANSA
A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na quarta-feira, dia 24, um casal, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em Barra Mansa. De acordo com a polícia, os suspeitos usavam um aplicativo de entregas para transportar drogas.
Conforme registro feito na 90ª Delegacia de Polícia (DP), a mulher, de 28 anos, que teria enviado uma bolsa com maconha através de um motoboy para o homem, de 29 anos. Durante a ação policial, o motoboy foi abordado e entregou a bolsa com a mercadoria que estava transportando aos agentes. A encomenda saiu do bairro Vila Coringa e seria entregue no Vila Orlandélia. Aos agentes, o motoboy teria informado que estava fazendo a entrega, serviço dele, mas não sabia do que se tratava. Por isso, ele foi ouvido na delegacia e liberado.
Mesmo depois de encontrar a droga, os PMs seguiram com a ação, foram até a residência do suspeito que, ao ser localizado pela equipe policial, teria confessado que iria receber as drogas para comercializar. Teria admitido ainda, que não era a primeira vez que havia feito isso. A ação resultou na apreensão de certa quantidade de cocaína,
O casal e o material do tráfico foram levados e apresentados na 90ª DP. Ambos foram autuados por associação para o tráfico e tráfico de drogas.
PRISÃO E APREENSÃO
Também em Barra Mansa, na noite de quarta-feira, dia 24, um jovem, de 23 anos, foi detido no bairro Metalúrgico, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Com ele, policiais militares encontraram 19 pinos de cocaína e R$ 90 em dinheiro.
A Guarnição do RAS seguia em patrulhamento pelo bairro quando os policiais tiveram a atenção voltada para o jovem em atitude suspeita, já que é conhecido por fazer parte do tráfico local. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele soltou uma sacola plástica no chão, com 18 pinos de cocaína. Próximo a ele, os PMs ainda encontraram mais um pino da mesma droga. Foi dada voz de prisão a ele que foi levado para a 90ª DP, onde o caso foi registrado.