>

Polícia Civil prende em Vassouras mãe por torturar filha autista de 11 anos

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

VASSOURAS

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta segunda-feira, dia 17, em Vassouras, uma mãe suspeita de torturar a própria filha, de 11 anos, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA).

As investigações começaram quando os agentes tiveram conhecimento de um vídeo postado em redes sociais em que uma mulher sufocava a vítima com uma sacola na cabeça. Nas imagens, gravadas pela própria autora, também é possível ver a criança amarrada pelas mãos e pelos pés.

Os agentes analisaram o vídeo, instauraram um inquérito e identificaram a mulher. Um mandado de prisão temporária pelo crime de tortura foi decretado pela Justiça e os policiais seguiram em diligências para prender a acusada.

Após um levantamento de informações e trabalho de inteligência, a equipe da DCAV localizou a mulher no município de Vassouras. Ela foi encaminhada para a delegacia e confessou o crime.

Centralizar Anúncio

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos