Leitura: 2 minutos e 12 segundos
As decisões unânimes tomadas pelos 20 clubes que integram o Conselho Técnico Extraordinário da Série A do Campeonato Brasileiro 2024 com a CBF teve muito bom senso em todos os sentidos: com o calendário dos jogos e solidariedade especialmente com os clubes do Rio Grande do Sul.
+
Bom senso com o calendário que será reiniciado a partir da sétima rodada, já no próximo sábado, e vai aproveitar as quatro datas Fifa programando jogos que antes não existiam nesses períodos. Solidariedade com os clubes gaúchos que vão poder inverter o mando de campo no primeiro turno, dependendo da aprovação dos adversários.
+
Ainda não foi discutido o que fazer com a Copa do Brasil no jogo que falta entre Grêmio x Operário e nos dois jogos entre Inter x Juventude. Já resolvido pela Conmebol, as partidas do Grêmio serão no Couto Pereira, em Curitiba, e as do Internacional no Heriberto Hülse, em Criciúma, dias 4 e 8 de junho.
+
Hoje à noite no Maracanã, será a vez do Fluminense encerrar sua fase de grupos da Copa Libertadores. Líder absoluto do G1, invicto e disparado com 11 pontos, o Fluminense vai enfrentar o lanterna, Allianza Lima que tem apenas 4. Lutando pela segunda vaga estarão jogando Cerro Porteño x Colo-Colo.
+
Desde sexta-feira passada, o técnico Álvaro Pacheco vem treinando o Vasco da Gama e deixando boa impressão pela organização, planejamento, trabalho diferenciado e diversificado. Álvaro fará sua estreia pulando numa fogueira em clássico do Campeonato Brasileiro: Vasco da Gama x Flamengo/domingo/16 horas/Maracanã.
+
Foi muito bom o empate da turma do Rogério Corrêa no Paraná. Com o resultado de 1 a 1, o Volta Redonda/7ªL/10PG/ segurou o Londrina/8ºL/9PG que vinha fungando no seu cangote. Segunda-feira que vem, em Volta Redonda, o adversário será o CSA de Alagoas que está no andar de baixo em 15° lugar e apenas 3 pontos marcados.