Festa do Trabalhador em Volta Redonda teve sorteio de brindes, shows e esporte

0

 A festa promovida pela Prefeitura de Volta Redonda nesta terça-feira, 1º de maio, em homenagem ao Dia do Trabalhador, levou muitas pessoas ao Estádio Raulino de Oliveira, em, Volta Redonda. O público, com certeza não foi o esperado pelos organizadores, mas quem compareceu gostou e participou de sorteio de brindes, assistiu a atrações esportivas, a shows musicais e outros.

Durante o dia todo, o Estádio Raulino de Oliveira, recebeu crianças, jovens e adultos com várias atrações, entre elas uma tenda montada no local para a troca de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo de 2018, o que vem ocorrendo em vários pontos da cidade, como no bairro Vila Santa Cecília.O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, lembrou que, a iniciativa de colocar a tenda para troca de figurinhas na Festa do Trabalhador se deu pelo fato da atração está agradando não só as crianças, mas também jovens e adultos.

ABERTA AO PÚBLICO

Aberta ao público em geral, a Festa do Trabalhador contou com sorteio de brindes a cada hora, torneio de futebol society, queimada e tênis de mesa, além da Praça de Alimentação que contou com food trucks, carrinhos de churrasquinho, pipoca, cachorro-quente e outros. A saúde também não ficou de fora do evento. É que, equipes da Secretaria Municipal de Saúde estiveram presentes com servoços diversos, entre eles teste de glicemia, vacinação da Febre Amarela, distribuição de material educativo sobre tabagismo, distribuição de preservativos e orientação sobre vacina da gripe influenza, além de aferição de pressão arterial. Teve ainda o Espetáculo Musical na Batida do Tamborzão, do Projeto Garoto Cidadão, e show do Baile da Mari, e apresentação de Victor Yuri e da dupla Waguinho e Nigéria.

Equipes da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac) também estiveram presentes na Festa do Trabalhador com o Caminhão da Brinquedolândia e com o Caminhão de corte de cabelo. O secretário Municipal de Ação Comunitária, Marcus Vinicius Convençal, lembrou que a Brinquedolândia é um sucesso por todos os bairros que passa e, por isso, foi mais uma opção de entretenimento para as crianças.

Para o prefeito Samuca Silva (Podemos), a festa foi uma grande confraternização da cidade. Disse que, foi uma festa especial para Volta Redonda, com programação especial para toda a família com a participação de todas as secretarias municipais.

Deixe um Comentário