Voltaço joga em casa e quer vitória para garantir a liderança

0

A estreia do Tricolor de Aço na Série C de 2018 foi do jeito que a diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida esperavam. Jogando em casa a equipe conquistou três pontos com uma vitória convincente e animou a todos para a segunda partida da competição nacional, que também será disputada no estádio Raulino de Oliveira. Dessa vez o adversário será o Ypiranga (RS), hoje às 16 horas. E a equipe quer fazer valer o fator casa novamente para conquistar mais três pontos, que podem deixar o Esquadrão de Aço na liderança do grupo B.

Autor de um gol e de uma assistência contra o Cuiabá (MT), Marcelo destacou que a vitória na rodada passada veio em um momento crucial. Entretanto, o volante rechaça qualquer tipo de empolgação e afirma que o grupo entrará focado para buscar os três pontos. “Estávamos precisando muito dessa vitória, até pelo momento que estávamos vivendo, mas sabemos que foi só um jogo, que o campeonato é muito longo, e, por isso, estamos muito tranquilos, com os pés no chão. O Ypiranga é um adversário muito difícil, uma equipe que tem uma marcação muito forte, que é característica dos times do sul. Exemplo disso é que no ano passado tivemos dois jogos muito equilibrados e que terminaram empatados. Porém, sabemos da importância que é vencer em casa nesta Série C e vamos entrar focados para fechar essa sequência de jogos no Raulino com duas vitórias”, destacou o volante.

Com três pontos ganhos, o Voltaço está na terceira colocação do Grupo B, que tem Botafogo-SP e Bragantino-SP dividindo a liderança, com quatro pontos cada.

Deixe um Comentário