Polícia investiga morte de jovem na Liberdade, em Resende

0

RESENDE

O Grupo de Investigações Gerais (GIC) da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil está apurando a morte de Vinícius de Sena Novaes, 18 anos, que morava no bairro Toyota II. Ele foi morto com cinco tiros, na tarde desta quinta-feira, na esquina da Rua Projetada, nas proximidades do Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Liberdade. O jovem foi socorrido por uma ambulância do 23º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Resende para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

De acordo com informações do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE), três homens de bicicleta se aproximaram e um dos ciclistas disparou contra a vítima.

O corpo de Vinícius, que trabalhava em uma barbearia localizada na Rodoviária Augusto de Carvalho, no Cento da cidade, foi reconhecido por uma tia, no Hospital Municipal de Emergência e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) situado no bairro Alto dos Passos.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. “Estamos ouvindo testemunhas do crime e familiares. Não podemos afirmar nada ainda”, disse um agente da Polícia Civil.

Deixe um Comentário