BARRA MANSA
Um homem de 37 anos foi preso por policiais da 90ª Delegacia de Polícia por suspeita de estupro contra a própria filha de 15 anos. O caso aconteceu na semana passada, no dia 24, mas veio à tona ontem. O delegado titular da 90ª Delegacia de Polícia, Rodolfo Atala, não passou mais informações acerca do caso por ter segredo de Justiça, mas destacou que a delegacia está apurando o caso desse homem por perseguição e dano psicológico contra a filha.
A informação era de que a menina tinha procurado a escola em que estuda para contar o caso, mas o delegado disse que ela mesmo esteve na delegacia e as investigações começaram. Fontes contaram que no meio da semana ele estava depondo na delegacia. A informação seria que o abuso ocorria há anos.
O homem, indiciado, já foi transferido para a Casa de Custódia Franz de Castro Holzwarth, em Volta Redonda.
Os moradores do bairro onde a família reside, que o A VOZ DA CIDADE está preservando devido a menor, estão assustados com o caso, pois ele demonstrava ser um bom pai de família. Ele é casado, mas a esposa não é a mãe da menina.
O Conselho Tutelar de Barra Mansa foi procurado e informou que a escola onde a menor estuda fez o encaminhado da família para o conselho e o mesmo fez o atendimento e os procedimentos necessários. A informação é que a menor está agora sob cuidados de um familiar.