Jovem é morto a tiros na Estrada da União, em Volta Redonda; mais de 30 tiros

Por Mônica Vieira

VOLTA REDONDA

Hoje, dia 8, um jovem, de 17 anos, foi morto a tiros na Estrada da União (antiga Rua da Lama). O local fica no Retiro, na Fundação Beatriz Gama (FBG). Segundo as primeiras informações, ele levou mais de 30 tiros, a maior parte no rosto. No local foram encontradas cápsulas de 9mm e 380.

Agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após o crime e já encontraram ele morto. A família da vítima esteve no local e fez a identificação, explicando que ele morava em Caçapava, São Paulo, que já esteve no Degase  cumprindo pena e recentemente, estava em Resende.

Segundo a PM, após perícia, foram confirmados 36 tiros no peito e rosto (a maioria deles). Ele estava com as mãos amarradas e, a princípio, a Polícia Militar acredita que teve o corpo abandonado no local.

As circunstâncias do homicídio ainda são apuradas e não há confirmação se o corpo já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços.

O caso será registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde será investigado.

Mais informações a qualquer momento.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos