Mulher é presa em Volta Redonda suspeita de matar o marido com um golpe de faca no coração

Por Mônica Vieira

VOLTA REDONDA

Na noite de ontem, dia 6, a Polícia Civil de Volta Redonda prendeu uma mulher suspeita de matar o marido com um golpe de faca no coração. O crime ocorreu em setembro deste ano e era investigado inicialmente como suicídio, mas a equipe estranhou o fato da vítima, de 56 anos, ter arrumado seus pertences dentro de uma mochila.

Foi a suspeita que apontou o caso como suicídio, mas a equipe levantou indícios de homicídio.

A mulher, que tem 48 anos, foi presa no bairro Vila Brasília. Segundo a Policia Civil, ela assumiu na 93ª Delegacia de Polícia (DP) a autoria do crime.

Sob a coordenação e orientação do delegado titular Vinícius Coutinho, agentes da 93ª DP prenderam a mulher no início da noite, por volta das 19 horas. Contra ela havia mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Volta Redonda.

Ela será recolhida ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelada para prosseguimento da investigação e à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, eles se desentenderam e a mulher não aceitou quando viu que o companheiro arrumou as coisas para deixar a casa.

Qualquer informação que ajude no trabalho da 93ª DP sobre a criminalidade na cidade, pode ser denunciada, de forma anônima, para o telefone do Disque Denúncia (24) 3339-2462, que é WhatsApp.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos