PORTO REAL
A Prefeitura de Porto Real está divulgando o ato de vandalismo ocorrido na recepção do Hospital Municipal São Francisco de Assis, no final de semana. Os danos foram provocados por uma mulher, cuja idade não foi informada, ao dar entrada na unidade hospitalar.
De acordo com o boletim médico, a paciente foi levada por familiares para o hospital no sábado, dia 30, em decorrência de embriaguez. Inconsciente, a paciente foi medicada. Após retomar a consciência, a paciente retirou o acesso venoso, agrediu funcionários, danificou a recepção, quebrando o vidro da porta, um computador e um celular de uma funcionária. Após ser informada seria encaminhada a Delegacia de Polícia, a mulher, conseguiu fugir da unidade hospitalar.
Agentes da Guarda Civil Municipal realizaram buscas na região e conseguiram localizar a paciente. Ela foi encaminhada para a 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde após prestar depoimento, foi autuada por desacato e dano ao patrimônio público. Ela foi liberada para aguardar convocação da Justiça.