Mingau passa por nova cirurgia e estado segue grave

Por Mônica Vieira

PARATY/SÃO PAULO
O baixista da banda de rock Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, de 56 anos, continua em estado grave, e passou ontem por novo procedimento cirúrgico. Ele está internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz do Itaim, que pertence a Rede D’Or, em São Paulo. No último sábado, dia 2, foi baleado na cabeça, em Paraty. Uma pessoa foi presa suspeita do crime e outras foram três identificadas. A Justiça de Paraty acolheu ontem o pedido de prisão temporária pedida pelo delegado titular da 167ª Delegacia de Polícia (DP), Marcelo Russo, que investiga o caso.
Segundo o boletim médico, a cirurgia aconteceu com o intuito de auxiliar no controle da pressão intracraniana e durou cerca de duas horas e meia.
Um dos suspeitos de atirar no baixista foi detido e encaminhado para a 167ª Delegacia de Polícia (DP) de Paraty, domingo, 3. Na segunda-feira, 4, foi transferido para a Casa de Custódia (Cadeia Pública Franz de Castro), em Volta Redonda. Na ação em que ele foi preso, a equipe identificou outros três suspeitos de participação no crime, em local conhecido pela atuação do Comando Vermelho (Ilha das Cobras). Eles são considerados foragido da Justiça.
Com o homem preso, foram apreendidos: uma pistola 40 mm, além de drogas, dois carregadores e um kit rajada. No local do crime, foram recolhidos estojo e projétil do mesmo calibre da arma apreendida. Ele foi preso na mesma comunidade, Ilha das Cobras, um dia depois do músico ser ferido.
Mingau foi atingido na cabeça na noite de sábado, na comunidade da Ilha das Cobras.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos