a voz da cidade presencial 2025

Gigante do Vale vence o Nova Iguaçu pela Série D do Brasileiro

Por Andre
970x250 leaoamigo

RESENDE

O Resende FC venceu o Nova Iguaçu por 3 a 1 na tarde deste sábado, dia 3, no Estádio do Trabalhador, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Emerson Urso, Sendeski e Geovani marcaram os gols alvinegros. Lucas Rex anotou para os visitantes.

Com a vitória, o Gigante do Vale sobe para a 6° colocação, com cinco pontos, ficando a dois do G4 do grupo 6.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Gigante do Vale visita o Real Noroeste-ES, quarta-feira, dia 7, às 19 horas, no Estádio José Olímpio da Rocha, na cidade Águia Branca (ES).

O jogo


O Resende iniciou a todo vapor e não demorou a abrir o placar. Emerson Urso finalizou da entrada da área, a bola bateu na mão do adversário e o árbitro marcou pênalti. O camisa 11 mesmo foi para a cobrança e abriu o marcador aos 12 minutos.

A pressão alvinegra seguiu e o segundo saiu logo em seguida. Igor Bolt cobrou escanteio pela direita e Sendeski desviou para ampliar a vantagem aos 14 minutos.

Os visitantes conseguiram diminuir a vantagem aos 32 minutos com Lucas Rex.

Diferente da primeira etapa, o segundo tempo foi mais equilibrado e com poucas chances de gol. Com a vantagem, o Resende mantinha a posse de bola e controlava o jogo. Já o Nova Iguaçu, tentava atacar, mas não conseguia sair da forte marcação resendense.

Mas antes do apito final, ainda teve tempo para um golaço de Geovani. Aos 41 minutos, o meia, que entrou no segundo tempo, arriscou da entrada da área e acertou o ângulo, dando números finais ao confronto.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf