PORTO REAL
Um homem, de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta sexta-feira, dia 19, em sua casa, no bairro Jardim Real. Ele foi baleado no rosto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não soube identificar quem seria o autor dos disparos. Até o fechamento desta reportagem, ele estava internado na enfermaria do Hospital São Francisco de Assis.
Os policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta de0h47min, para comparecerem ao Pronto Socorro São Francisco de Assis, onde um homem deu entrada com um tiro no rosto. A vítima contou aos policiais que estava em sua residência quando ouviu um barulho. Ao levantar para ver o que estaria acontecendo, foi atingido por um disparo de arma de fogo, sendo socorrido por familiares. De acordo com a Polícia Militar, o estado de saúde da vítima é estável.
Após tomarem ciência da tentativa de homicídio, os policiais realizaram diligência na casa da vítima e encontraram jogado no quintal, um revólver calibre 38, com seis munições, sendo uma deflagrada. Já na cozinha havia duas munições intactas. Segundo os policiais, a vítima possui duas notações criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A tentativa de homicídio foi registrada na 100ª Delegacia de Polícia (DP). Uma equipe do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizou perícia no imóvel.