Policia Civil de Volta Redonda prende homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

0

VOLTA REDONDA

Na quarta-feira, 13, agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado Edézio Ramos, prenderam um homem com um mandado de prisão em aberto. Segundo informações da polícia, o homem  é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e foi flagrado em casa na Avenida dos Açores, no bairro Bom Jesus.

Diante de denúncias e cruzamento de dados do Setor de Inteligência da 93ª DP, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão contra o suspeito por sentença condenatória, com pena de cinco anos de prisão no regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas. Na sequência, os policiais iniciaram diligências por alguns dias nas proximidades da residência do suspeito que na tarde de quarta-feira, dia 13, foi preso.

O objetivo da ação, segundo o delegado Edézio Ramos, foi identificar o suspeito e averiguar possível prática de venda de drogas, já que durante campana, por diversas vezes, os policiais observam movimentações de várias pessoas na residência, o que fez constatar tráfico de drogas na localidade. Só que nas várias campanas o principal alvo foi visto. Ele só foi localizado na quarta-feira, no local, onde havia também uma pequena aglomeração de pessoas.

O homem foi abordado e os outros fugiram. Na casa, os agentes encontraram uma pistola calibre 9mm, municiada, em cima do guarda-roupas do quarto dele, além de uma significativa quantidade de cocaína, acondicionada em diversos pinos plásticos de cor azul, que estava na gaveta do mesmo armário. Indagado pelos policiais, o preso teria admitido integrar uma facção e que o entorpecente encontrado no imóvel seria para revenda. Ele foi levado para a 93ª DP, onde permaneceu ao ser preso em flagrante por tráfico e o mandado de prisão foi cumprido.

O delegado da 93ª DP solicita a população para que continue denunciando todos os tipos de crimes e o paradeiro de criminosos pelo Disque Denúncia 2253-1177  / 0300-253-1177 ou pelo Whatsapp (21) 96802-1650 ou no da 93ª DP (24) 99924-2496. O delegado lembra que o sigilo é garantido.