VOLTA REDONDA
Morreu na madrugada desta segunda-feira, às 2 horas, Gabriel Mirada Ribeiro, de 19 anos. Ele estava internado no Hospital São João Batista (HSJB) após ser atropelado na noite de quarta-feira, dia 5, por um ônibus na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), em Volta Redonda.
No final da última semana, ao A VOZ DA CIDADE, a equipe do hospital chegou a comunicar que ele estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do HSJB, onde deu entrada em estado grave. “Ele foi diagnóstico com politrauma. Realizou procedimento cirúrgico de urgência, laparotomia exploratória mais drenagem de cavidade torácica. Encontra-se intubado, sedado, estável”, disse em nota o hospital após a internação.
Nesta segunda-feira, novamente procurada pelo A VOZ DA CIDADE, a equipe do HSJB disse que ele morreu nesta madrugada e que já estava com morte encefálica (falência múltipla dos órgão).
O ACIDENTE
Na quarta-feira, o jovem foi socorrido em estado grave para HSJB após ser atropelado por um ônibus na BR-393, em Volta Redonda. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu no Km 282, por volta das 18h15min, na altura do bairro Brasilândia. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).