Suspeito de tráfico é preso após tentar subornar Civil e Militar em R$ 30 mil, em Paraty

0

A Polícia Civil, através da 167ª Delegacia de Polícia, em ação conjunta com os agentes da P2 do 33ª Batalhão da Polícia Militar, realizou a prisão em flagrante na noite de domingo, dia 18, de Leonardo Nunes Athayde dos Remédios, de 21 anos e de Marcos Paulo Faustino Miranda, vulgo ‘Marcão’, de 33, ambos respondendo pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Marcão também foi autuado pelo crime de corrupção ativa após oferecer a quantia de R$30 mil aos policiais em troca de sua liberdade, fato relatado ao Delegado de Polícia titular da 167ª DP, Uriel Alcântara, que determinou sua autuação também no referido crime.

A dupla foi capturada no bairro Chácara, em Paraty, onde Leonardo tentou fugir do cerco policial e jogou uma sacola fora contendo cocaína. “Marcão” apontou o local onde havia mais droga escondida, sendo apreendida outra sacola com a droga que estava sendo vendida naquele local.

Outras pessoas que estavam junto com os traficantes também foram conduzidas a delegacia de polícia, onde prestaram depoimento na qualidade de testemunhas, sendo liberadas em seguida.

De acordo com o delegado, Marcão é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro da Chácara, onde ocorreu perceptível ascensão do tráfico local nos últimos meses, em razão da proximidade com o Centro Histórico e constantes operações policiais em outras localidades.

A 167ª DP disponibiliza os telefones (24) 98833-8167 (WhatsApp), (24) 3372-0088 e 3371-8484, além dos telefones da Central de Atendimento ao Cidadão da Polícia Civil (CAC), com os telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835, para que a população colabores e realize denúncias anônimas.

Deixe um Comentário