VOLTA REDONDA
A família de Cauã Ferreira Vilela, de 19 anos, pede ajuda para o encontrar ou informações que ajudem nas investigações da equipe da 93ª Delegacia de Polícia (DP), que apura seu desaparecimento desde ontem. O rapaz saiu para comprar um aparelho celular que viu pela internet e não retornou.
Na manhã de hoje, dia 17, o A VOZ DA CIDADE conversou com a mãe de Cauã, Fabíola. Ela contou que ontem, dia 16, por volta do meio dia, ele saiu de casa com o uniforme da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), onde começou a trabalhar este ano como Jovem Aprendiz. Disse também que ele mora com a avó no bairro Mariana Torres e que após seu desaparecimento soube que ele saiu para comprar um celular.
Fabiola conta que o filho há uns dias estava olhando um aparelho na internet e estava pensando em comprar. Disse ainda que o alertou sobre esses tipos de compras, mas que ele chegou a falar que tudo bem, pois já tinha comprado um aparelho desse mesmo vendedor.
Diante do desaparecimento, ela tomou conhecimento que ele fez contato para comprar o aparelho. Ela conseguiu identificar o produto na internet, que tinha como localização o bairro Jardim Amália. “Eu liguei. Uma mulher atendeu”, contou Fabíola. Ela explicou que a partir daí, o número não atendeu mais e foi bloqueado.
O caso foi informado na 93ª DP. A mãe esteve e hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas não teve mais retorno sobre o filho.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a família, o telefone para contato é o (24) 9 9846-2453.