Polícia Militar estoura desmanche de veículos

0

LEVY GASPARIAN

Uma dupla de criminosos foi presa no final da tarde de quarta-feira, dia 4, no bairro Reta. Eles são acusados de atuarem em um desmanche de veículos, além da tentativa de suborno oferecida durante a prisão.

Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do 38° Batalhão da Polícia Militar (BPM) tomaram ciência de uma denúncia informando que naquela localidade haveria um galpão realizando desmanche de veículos. A equipe, com o auxílio da supervisão, procedeu em cerco ao galpão visualizando a dupla tentando se evadir pelos fundos. De imediato, foi dada voz de parada, sendo os mesmos capturados.

No local foram localizados quatro caminhões, um sem placa e outros três ainda emplacados, e também uma TRITON L200 já cortada no meio. Ao indagá-los sobre o fato, os mesmos confessaram que os veículos eram produtos de roubo. Um deles tentou subornar os policiais com R$ 60 mil reais para liberá-los, sendo algemado e conduzido juntamente com seu comparsa para a delegacia.

A dupla foi apresentada à autoridade policial, permanecendo presa à disposição da Justiça pelos crimes de receptação e tentativa de corrupção (artigo 180 e artigo 333, ambos do Código Penal).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !