Cidades da Costa Verde com boas expectativas para o feriado do Dia da Padroeira do Brasil

0

ANGRA/PARATY
Mesmo acontecendo no meio da semana, o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, na quarta-feira, dia 12, a expectativa do setor de turismo em Angra e Paraty é de receber um bom número de visitantes. Vale lembrar que na data é comemorado também o Dia das Crianças.
Os representantes do turismo dos dois municípios acreditam que mesmo com a folga no meio da semana, os turistas não deixarão de curtir. Ainda de acordo com a TurisAngra, principalmente na modalidade “day use”, que é um modelo de reserva de curta duração, que, normalmente se inicia pela manhã e se encerra ao final da tarde.
A expectativa do presidente da TurisAngra, Marc Olichon, é de que o aumento de turista chegue a 70% em Angra e em Paratay até 80%. A informação é de que a maioria dos visitantes virá do Rio de Janeiro e Minas Gerais. . “Para Angra, são dez ônibus reservados, podendo aumentar a quantidade até esta terça-feira, véspera do feriado”, informou Olichon. Lembrou ainda que o Cais da Estação Santa Luzia foi recentemente reformado e está pronto para receber os turistas que embarcarão para o mar de emoções que só Angra oferece.
A orientação do presidente da TurisAngra é que para passeios sejam comprados com operadores locais legalizados. Alertou também sobre os táxis boat, pois os legalizados possuem um selo de identificação da TurisAngra.

 

Deixe um Comentário