Procon de Angra dos Reis retoma atividades

0

ANGRA DOS REIS
O Procon Angra retomou suas atividades recentemente e já está disponível para atendimento aos consumidores do município. No órgão é possível obter orientações e abrir processo administrativo.
Segundo a secretária de Cidadania e Procon da Câmara Municipal, Ana Paula Ventura, o Procon Angra tem como missão fazer cumprir a lei de defesa do consumidor que proíbe práticas comerciais desleais, fraudulentas e enganosas, a fim de garantir um mercado justo para consumidores e empresas. “Consumidor, faça valer seus direitos”, disse a secretária.
Ana Paula destacou que, em breve, o órgão fará ação educativa na cidade visando instruir a população sobre a busca dos direitos do consumidor. Lembrou que o Procon Angra funciona no Térreo do prédio administrativo da Câmara de Vereadores, na Rua da Conceição, 255, Centro. Informou ainda que o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. As pessoas interessadas podem entrar em contato também pelo telefone (24) 3377-8606 e pelo e-mail [email protected]

Deixe um Comentário