Este ano o Brasil pode se tornar tricampeão no quesito de Craque da Copa Libertadores da América, prêmio estipulado pela Conmebol a partir de 2020. E o Flamengo, que vem tendo desempenho espetacular na competição, também pode se tornar tricampeão.
+
Em 2020 Bruno Henrique foi o Craque da Libertadores. No ano passado, Gabigol foi o escolhido. Esse ano, entre seis candidatos já classificados para a escolha final, 5 concorrentes são brasileiros e um é argentino. Entre os brasileiros, dois são do Flamengo, dois do Palmeiras e um do Athlético do Paraná.
+
Os pré-escolhidos são: Arrascaeta (Flamengo) – Meia/28 anos e Pedro (Flamengo) – Atacante/25 anos. Raphael Veiga (Palmeiras) – Meia/27 anos e Rony (Palmeiras) – Atacante/27 anos. Vitor Roque (Athletico-PR) – Atacante/17 anos e Lucas Janson (Vélez Sarsfield- ARG) – Atacante/28 anos.
+
Outro brasileiro goleador está prestes a bater seu próprio recorde; o de filhos. Pelé/81 anos, será mais uma vez submetido ao teste de paternidade porque parece ser o pai da Maria do Socorro Azevedo. É isso o que alega a moça que possui outras provas e pediu a investigação.
+
Pelé – Edson Arantes do Nascimento – que se recupera de uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon, é pai de sete filhos: Sandra, Flávia, os gêmeos Celeste e Joshua, Kelly Cristina, Edinho e Jennifer. No ano passado, em um documentário para a Netflix, Pelé admitiu que por conta dos inúmeros casos amorosos que teve, não sabia quantos filhos teve ao certo.
+
O atacante Pedro está em fase esplêndida como autor de gols e aumentou bastante a possibilidade de vir a ser convocado para a Copa do Mundo, se mantiver esse padrão nos próximos jogos. Mas Pedro não é unanimidade entre os jornalistas especializados, que preferem Gabigol. A convocação final dos 26 atletas brasileiros será feita pelo técnico Tite na semana entre os dias 7 e 10 de novembro.
+
Neymar e Haaland estão em momentos incríveis. O atacante Erling Haaland, em cinco rodadas da Premier League, marcou nove gols e fez uma assistência. Neymar, por sua vez, em seis jogos, faturou nove gols e generosamente ofereceu seis assistências o que dá, em média, participação de 2,5 gols por partida. Uma pena que o país do Norueguês não estará na Copa do Catar.