BARRA MANSA
Destaque na região Sul Fluminense a atleta e instrutora de karatê Dyeine de Oliveira Ramos de 28 anos e foi convocada para a seleção brasileira para disputar Pan-americano de Karatê JKA que acontece em novembro deste ano no Chile.
Para se manter em outro país e arcar com alguns custos da viagem, a atleta disponibilizou uma Vakinha no valor de R$ 3.300 https://www.vakinha.com.br/vaquinha/barra-mansa-no-pan-americano-karate.
Dyeine é campeã paulista e vice-campeã brasileira no juvenil 2021 e a classificação para a seleção brasileira com o 3º lugar no brasileiro categoria adulto de 2022. “Estou sentindo uma emoção muito grande, não pensei que fosse tão longe com o que eu amo fazer, é minha terceira vez no campeonato brasileiro e foi minha primeira vez na categoria adulta, não imaginava que poderia classificar, eu entrei para lutar e fazer o meu melhor da melhor forma possível, com muito esforço, primeiramente com muita força em Deus e com apoio do meu sensei e amigos, sabia que iria conseguir e consegui, fui a primeira da equipe a classificar na categoria adulta, eu enfrentei aqui as maiores lutadoras do Brasil, tenho certeza que consigo lá fora enfrentar toda a América do Sul”, diz a atleta.
Sua história com o Karatê começa há oito anos quando ela entrou para o projeto social do Sensei Walace Rodrigues no colégio Clécio Penedo. “Além de aluna, sou instrutora das turmas infantis e juvenis do estúdio de lutas Blackbelt em Barra Mansa onde também tenho uma turma do colégio CEI Vieira da Silva, do projeto Lutando Pelo Futuro que proporciona a outras crianças e jovens a mesma oportunidade que me foi dada”.
contatos
(24) 999326707 Dyeine
(24) 999699921 Walace responsável técnico