ANGRA DOS REIS
Na noite de quinta-feira, dia 23, um homem morreu após confronto entre a equipe do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e criminosos da comunidade do Bracuhy. Segundo a PM, que apreendeu material ilícito na ocasião, o rapaz, que não teve a identidade e a idade divulgadas, é suspeito de ser um dos lideres do tráfico de entorpecentes do bairro.
De acordo com a equipe da 166ª Delegacia de Polícia (DP), os militares registraram que faziam patrulhamento de rotina quando, na Rua das Bromélias, foram recebidos por traficantes a tiros. A equipe revidou o ataque e, após controle da situação, encontrou um suspeito baleado, caído ao chão. Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ), mas não resistiu e morreu.
Ainda segundo a Polícia Militar, quando o suspeito foi localizado, ele estava portando uma pistola 9mm. Os militares também apreenderam dezenas de munições, carregadores, uma balança e farta quantidade de eppendorfs.
FORAGIDO POR HOMICÍDIO É PRESO EM ANGRA
Ainda em Angra dos Reis, um homem, de 38 anos, foi preso pela equipe do 33° BPM na quinta-feira, no Parque Mambucaba. Segundo os policiais, contra ele foi cumprido mandado de prisão por homicídio, expedido no Espírito Santo, pela 1° Vara de Criminal de Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada para comparecer na Rua Francisco Bezerra, após informações sobre uma discussão entre um homem e uma mulher. Ele se mostrou nervoso e alterado com a chegada da equipe e, após consulta no sistema, foi verificado mandado de prisão contra ele.
O homem foi encaminhado para a 166ª DP para as medidas necessárias.