Sessões da Câmara de Volta Redonda retornam segunda-feira

0

VOLTA REDONDA

Segunda-feira, será iniciado o ano legislativo na Câmara Municipal. A primeira sessão do ano acontecerá às 18 horas e contará com a presença do prefeito Samuca Silva (Podemos), que irá fazer o discurso de abertura dos trabalhos legislativos.

De acordo com o vereador Fábio Buchecha, a expectativa para o retorno das sessões é grande. “Teremos muito trabalho pela frente durante 2018. A população de Volta Redonda tem muita expectativa e essa responsabilidade nos motiva muito. Teremos projetos de lei importante a serem apreciados esse ano que, de fato, vão colaborar com a vida da população”, destacou Buchecha, que informou que já protocolou na Casa diversos requerimentos de informação e indicações de melhorias para a cidade.

“Durante o recesso, nosso gabinete funcionou normalmente e eu estive em constante contato com a população. Recebemos diversas reivindicações de melhorias e já encaminhamos várias ao Poder Executivo e também estamos fazendo pedidos oficiais através dos tramites internos da Câmara de Volta Redonda”, comentou Buchecha.

Quem não conseguir comparecer a Câmara de Volta Redonda, pode acompanhar as sessões legislativas pelo site www.voltaredonda.rj.leg.br.

Deixe um Comentário