>
a voz da cidade 970 x 150 px

Chão De Estrelas, apresenta: 2 PERDIDOS; uma encenação inspirada no texto, de Plínio Marcos, ‘2 Perdidos numa Noite Suja’

Por Franciele Aleixo
bnr am aniv barra mansa 970x150

ANGRA DOS REIS

O grupo tem resgatado a ideia de fazer teatro no meio de espaços públicos abertos (praças e ruas). Nesse ano que o grupo completa 7 anos de atividades sem pausas, foi lançado em janeiro de 2020 o projeto “EnCantos”, visando levar para comunidades da cidade de Angra dos Reis, um momento de acesso ao lazer e cultura, (com apresentação e oficina teatral) fomentando assim as artes cênicas em diversos bairros, onde os moradores tem difícil acesso a arte de modo geral.
Já foram agraciados com o projeto, os bairros: Frade, Camorim Grande, Jacueganga, Morro da Gloria 2.
Além da apresentação do espetáculo o projeto também oferece uma oficina de jogos teatrais, com o objetivos de oportunizar a cada comunidade por projeto passa um momento de acesso a técnicas teatrais usadas na montagem de espetáculo.
-importante salientar que esse projeto não tem nenhuma ligação com fundo de cultura ou conta com qualquer incentivo financeiro público. Foi uma ideia particular minha que o grupo aceitou e colocamos pra frente. ( Conta Richard Marx, diretor e fundador do grupo). O projeto tem ainda a presença dos artistas João Ferreira e Letícia Soares, que encenam o texto de inspirado numa obra Plínio Marcos.


Agenda de apresentações de 2 Perdidos

7 de Maio- Cia da Lua
18 de Junho- Belém
19 de Junho- Pereque
24 e 25 de Junho- Teatro Municipal

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos