Artistas locais e regionais vão se apresentar durante a 51ªExapicor em Resende

0

RESENDE

A 51ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende (Exapicor) que comemora os 217 anos de emancipação politico-administrativa, celebrado no próximo dia 29, terá um espaço especial para a apresentação dos artistas locais e regionais divulgarem seus talentos. A Comissão Organizadora da Exapicor incluiu na programação deste ano mais de 30 shows com artistas locais e regionais. As atrações, que têm os mais variados estilos musicais, como pagode, pop rock, reggae, forró e sertanejo, entre outros, se apresentarão no Palco Resende, antes de depois da linha de shows principais, que traz nomes como Marília Mendonça, Ferrugem e Milionário e Marciano, entre outros.

De acordo com a programação, os talentos locais começam a ser apresentar na festa na sexta-feira, dia 21, quando o grupo Sambaí sobe ao palco para animar o público antes do cantor Dilsinho fazer sua apresentação. O final da noite será embalado pela galera do Jah Passo. No sábado, dia 22, quando o show principal ficará por conta da dupla Milionário e Marciano, quem agita o público antes das lendas do sertanejo entrarem no palco são as bandas Rio Minas e Xoxote. Após, os músicos da Clave Mauá sobem ao palco para mostrar seu talento. No domingo, 23, antes dos Detonautas colocarem todo mundo para dançar, a plateia será animada pelo som de Lau Z e Ph Trio. O encerramento será com Groove Brothers.

Após dois dias de intervalo nos dias 24 e 25, os shows voltam com força total na quarta, dia 26, com uma noite gospel sob o comando da banda Preto no Branco. Abrindo os trabalhos, a partir das 18 horas, estão a banda Lumem, Ministério de Louvor, Coral das Igrejas Batistas, Ministério CADER e Grupo Expressão Jovem. Na quinta-feira, 27, a programação terá encontro de DJs Charme, Will Rap, Jean Carvalho e Lado B, antes do show de Dennis. O grupo Opção 4 fecha a noite. Já na sexta-feira, 28, o esquenta da plateia, antes do show de Ferrugem, será com as bandas Subúrbio Ataca, Z, Kika Porto e Quartetum Brasil. Após a atração principal, quem comanda o público é o Nosso Lema. No sábado, 29, penúltimo dia de festa, terão a oportunidade de mostrar seu trabalho as duplas Robson e Romilson, e Renan e Rodrigo, além da banda Madrepérola e da cantora Nagza Reis, que se apresentarão antes de Thiago Brava. Já Zé Vithor e Cuiabá fazem o show final. E encerrando a Exapicor 2018, no domingo, dia 30, subirão ao palco antes da rainha da sofrência, Marília Mendonça, os cantores Leandro Martins e Manuel Netto, além da dupla Márcio Henrique e Gabriel. Laila Barros é a última a se apresentar, encerrando a 51ª edição da maior festa do Sul do Estado.

 

Confira todos os shows:

Sexta, 21     

21 horas – Mistura da Cor

23 horas – Sambaí

01 hora – Dilsinho

2h30min – Jah Passo

Sábado, 22 

21 horas – Rio Minas

22h30min – Xoxote

0h30min   – Milionário e Marciano

2h30min – Clave Mauá 

Domingo, 23          

19 horas – Lau Z

20h30min – Ph Trio

22 horas –   Detonautas

23 horas – Groove Brothers 

Quarta-feira, 26

18 horas –   Banda Lumem

19 horas – Pastor Rodrigo Buçard, catedral Emanuel e Ministério de Louvor

20 horas – Coral das Igrejas Batistas

20h30min – Ministério Cader

21 horas – Grupo Expressão Jovem

21h30min – Pastor Sérgio Lima e Eli Rodrigues Alexandre

22h30min – Preto no Branco – Gospel 

Quinta-feira, 27      

19 horas –   Encontro de Djs Charme

20h30min – Will Rap

21 horas – Jean Carvalho

22h30min – Lado B

0h30mis – Dennis DJ

2 horas – Opcão 4

Sexta-feira, 28        

19 horas – Subúrbio Ataca

20h30 min- Banda Z

22 horas – Kika Porto

23 horas – Quartetum Brasil

1 hora – Ferrugem

2h30min – Nosso Lema 

Sábado, 29 

18h30min – Robson e Romilson

19h30min – Madrepérola

21 horas – Nagza Reis

23 horas – Renan e Rodrigo

1 horas – Thiago Brava

2h30min – Zé Vithor e Cuiabá 

Domingo, 30          

19h30min – Leandro Martins

21 horas – Manuel Netto

22h30min – Marcio Henrique e Gabriel

0h30min  – Marília Mendonça

2 horas – Laila Barros

 

 

GAROTA EXAPICOR 2018

Os visitantes da 51ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende (Exapicorl) serão recepcionados durante os dez dias de festividades em comemoração ao aniversário de Resende, pela Garota Exapicor. Juliana Constâncio venceu, no último domingo, o tradicional concurso Garota Exapicor edição 2018, que aconteceu no saguão do Espaço Z, no Centro da cidade. Já Vithoria Meira foi eleita em segundo lugar e Paola Coutinho, na terceira colocação.

O Garota Exapicor é um dos mais tradicionais concursos de beleza e simpatia disputados na cidade. A eleita participa de todas as atividades da festa, como visita aos estandes de indústria, comércio e serviços e apresentação dos shows musicais, entre outras atrações da exposição.

Concorrendo com outras nove candidatas, Juliana Constâncio foi a grande vencedora do concurso, conquistando 608 dos 650 pontos que os jurados poderiam conceder às candidatas. O concurso, que teve mais de 70 mil votos através da internet.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !