PORTO REAL
Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam no final da manhã de quarta-feira, dia 6, um saco de lixo contendo uma calça, poncho e chapéu camuflados, colete militar, cinto tático, par de luvas preta, uma touca ninja, dois rádios transmissores, três bases de carregadores de rádio transmissor, dois coldres, rolos de fita adesiva e uma sacola com aproximadamente um quilo de cocaína. Todo o material foi apreendido após denúncia de que um homem, não identificado teria dispensado o saco nas proximidades de um bar, no Centro da cidade. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.
A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo) recebeu a informação de que na noite de terça-feira, dia 5, um homem não identificado teria deixado um saco plástico preto nas proximidades de um bar, na Rua Rondônia, no Centro da cidade. Os policiais foram até o local e encontrado todo o material apreendido.
Os militares apresentaram todo o material na 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi registrado a apreensão. Extraoficialmente, os policiais contaram que seria quase um quilo de cocaína. No entanto, a droga ainda será periciada.