VOLTA REDONDA
Policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia (DP) e agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na terça-feira, dia 29, um adolescente de 16 anos por suposto envolvimento na morte de Maricéia do Nascimento Santos, de 36 anos. Segundo as investigações, o autor e um comparsa, ainda não identificado, bateram e atearam fogo na vítima.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 16 de fevereiro deste ano, no bairro Santo Agostinho. A mulher teria brigado com o namorado e solicitou ajuda de policiais militares, que foram à região prestar auxílio. “A presença dos PMs na comunidade irritou os traficantes, que ordenaram que dessem uma surra nela. O adolescente apreendido e um comparsa encontraram Maricéia, bateram e colocaram fogo no corpo dela. A vítima foi socorrida a um hospital, mas não resistiu”, informou a Polícia Civil.
Após o fato, a equipe da 93ª DP realizou diligências, identificou e localizou o adolescente. Contra ele foi cumprido um mandado de busca e apreensão por fato análogo ao crime de feminicídio.