BARRA MANSA
Na noite de ontem, uma mulher de 43 anos, e um rapaz, de 22, foram assassinados a tiros no bairro Boa Vista III. Ela foi identificada como Aleidiane da Silva Custódio e ele como Gabriel de Souza. Outras duas pessoas foram baleadas. Ninguém foi preso.
Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), o duplo homicídio de tia e sobrinho ocorreu na Rua Antônio Elias Arbex e de acordo com testemunhas, teria sido cometido por pelo menos quatro homens, todos armados. Eles fugiram de carro em seguida.
Populares chegaram a socorrer as vítimas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Leste, mas elas não resistiriam. A mulher foi atingida por um tiro de arma de fogo na cabeça e o rapaz, por pelo menos oito.
Uma outra vítima baleada, de 20 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para a Santa Casa. Ele levou quatro tiros, no peito, braço e pé. Até a publicação desta reportagem, o estado de saúde dele não havia sido divulgado.
O outro baleado não foi localizado em nenhum hospital de Barra Mansa e cidades vizinhas.
Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte de Aleidiane, dizendo que ela era uma pessoa honesta e trabalhadora. Há relatos de que ela era funcionária da área da limpeza do Hospital Regional, de Volta Redonda, e que inclusive estaria chegando do serviço e a caminho de casa quando foi atingida por um tiro na cabeça.
Os horários e locais dos sepultamentos não foram divulgados.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação do atentado.