>
a voz da cidade 970 x 150 px

Moradores reclamam que iluminação pública não está funcionando de forma adequada gerando transtornos a comunidade em Barra Mansa

Por Franciele Aleixo
bnr am aniv barra mansa 970x150

BARRA MANSA

Moradores da Rua José Gonçalves Rebola, no bairro Siderlândia, procuraram o A VOZ DA CIDADE para relatarem um problema recorrente na via, é que os postes estão com uma espécie de mau contato e não funcionam da forma adequada, deixando o local na escuridão.

De acordo com o borracheiro, Jarziton Arantes, a luz é fraca e na maioria dos dias não acende. “Pagamos a taxa de iluminação pública e estamos na escuridão, meu filho já caiu e se machucou por conta disso. Desde dezembro isso acontece e ninguém faz nada, são dois postes na mesma situação. Na rua tem muitos caminhões e fica um local perigoso por conta da falta de iluminação, além disso, tem um ponto de ônibus no local, agora imagina como as pessoas ficam lá esperando o ônibus cheios de medo”, indaga o morador.


Já a dona de casa e vendedora autônoma, Raphaela Dias Rosa, destaca que os moradores vêm recorrendo a autoridades em vão. “Já procuramos Light, vereadores, prefeitura, e ninguém resolve. À noite ninguém enxerga nada. Minha mãe tem problemas de saúde e às vezes precisamos sair de madrugada para consultas médicas, e nessa situação é risco para ela que pode cair, e risco de segurança para nós, já que a escuridão favorece assaltos”, cita.

Procurada, a prefeitura, através da assessoria de imprensa, informou que a Secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa irá enviar uma equipe ao local para averiguar a questão.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos