VOLTA REDONDA
Na noite de sábado, dia 26, uma mulher de 26 anos, foi agredida pelo ex-companheiro. No fato que aconteceu no bairro São Luís, em Volta Redonda, a mulher além de ter sido agredida, ser ameaçada de morte com um revólver e viu seu ex-companheiro quebrar os vidros de seu carro.
Após as agressões, o homem foi localizado por agentes da Polícia Militar na Avenida Paraíba, no bairro Dom Bosco, onde resistiu à prisão e conseguiu escapar dos agentes. Até o momento desta publicação ele ainda não havia sido localizado.
De acordo com as informações da Polícia Militar, os agentes foram até o bairro São Luís verificar denúncia de agressão. Chegando ao local, testemunhas informaram aos policiais que suspeito havia espancado a ex-mulher na frente da irmã e teria, segurando um revolver, que iria matá-la e que na sequência, quebrou os vidro do veículo da vítima.
Os policiais já notificaram as unidades hospitalares para comunicarem a PM caso alguma pessoa com ferimento provocado por arma de fogo, dê entrada em unidades médicas a Polícia Militar seja imediatamente comunicada. O caso foi registrado na sede da 93ª Delegacia de Polícia (DP).