ANGRA DOS REIS
A equipe da 166ª Delegacia de Polícia (DP) deteve ontem em Angra dos Reis uma jovem de 20 anos suspeita de tráfico de drogas. Ela disse a polícia que estava vendendo o material porque precisa sustentar o filho, de oito anos.
A ação, coordenada pelo delegado titular, Vilson de Almeida, aconteceu na comunidade do Carmo, no Centro. Os civis foram informados de venda ilícita próximo a um bar e que uma mulher estaria escondendo as drogas em um matagal, a uns 20 metros do estabelecimento. Abordada, a suspeita inicialmente desmentiu, mas depois o material acabou sendo encontrado, sendo um total de 40 pinos de cocaína. Questionada, segundo a Polícia Civil, ela teria confirmado que estava vendendo drogas porque precisava do dinheiro para sustentar o filho.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada no artigo 33 do Código Penal (CP) por tráfico de entorpecentes.
O delegado Vilson de Almeida pede a colaboração da população para denunciar crimes e seus autores no município, ligando para a Polícia Civil, de forma anônima, para o número (24) 9 9935-1747.
A população de Angra também conta com o Disque Denúncia, podendo ligar através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.