Prefeitura abre inscrições para curso de operador de máquinas pesadas em Quatis

0

QUATIS

Os moradores terão uma oportunidade de aperfeiçoarem os seus conhecimentos profissionais para concorrerem a uma vaga no mercado de trabalho em 2022. A prefeitura abriu as inscrições para o curso gratuito de operador de máquinas pesadas que acontece em janeiro. A qualificação profissional está sendo ofertada em parceria com a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 10 de janeiro. Podem participar pessoas de ambos os sexos, com no mínimo 17 anos. Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, localizado no prédio da prefeitura, levando cópias da identidade, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de residência.

Segundo a prefeitura, o curso terá início no dia 15 de janeiro, às 19h30min, na Escola Municipal Maria Helena Rafael de Elias.

Ao todo serão cinco encontros teóricos, sendo um por semana. Haverá uma prova teórica. Após a prova, o aluno fará oito horas de aulas práticas, que serão realizadas de acordo com a agenda disponível. Os participantes estarão marcados e só poderão comparecer na data que estiverem agendados. Ao final do curso, o aluno receberá o seu certificado de acordo com a legislação vigente.

Deixe um Comentário