Resende enfrenta o Bonsucesso na segunda rodada do Grupo X

0

RESENDE

O Resende FC vai até o Estádio de Moça Bonita, no Rio, enfrentar o Bonsucesso, neste sábado, às 16 horas, em partida válida pela segunda rodada do Grupo X do Campeonato Carioca. O Gigante do Vale, que venceu o America na estreia por 2 a 1, tenta engatar a segunda vitória consecutiva para manter a liderança da chave. O Bonsucesso vem logo atrás na tabela, com um ponto conquistado.

O goleiro Arthur destaca a importância da vitória nesse jogo e diz que o tempo de trabalho do Marcelo Cabo vem sendo importante para o rendimento do time. “A expectativa para esse jogo é a melhor possível. Com esse tempo de trabalho que o Marcelo vem tendo à frente do grupo, conseguimos assimilar a filosofia de trabalho dele e estamos tentando manter um equilíbrio dentro do jogo, tanto no ataque quanto na defesa. A vitória no último jogo nos dá confiança para essa partida, sabendo das dificuldades que teremos, pois o adversário tem suas qualidades” afirmou.

No encontro anterior, durante a Primeira Fase (seletiva), o Bonsucesso venceu o Resende. Para o atacante Wandinho o adversário é ágil e tem forte contra-ataque. “Sabemos da qualidade do time do Bonsucesso. É um time que marca bem na linha defensiva e sai nos contra-ataques. Nós também temos nossas qualidades, nossas armas, um bom esquema tático, um grande treinador”, comentou.
O Resende lidera o Grupo X com três pontos, seguido de Goytacaz e Bonsucesso (1) e America (0).

ESCALAÇÃO

O Resende deve ir a campo com Arthur, Muriel, PV, Thiago Salles e Murilo Ceará; Wagner Carioca, Yago, Dieguinho e Léo Lisboa; Wandinho e Jhulliam. No Bonsucesso, o treinador Toninho Andrade deve levar a campo o time com Fabrício, Yago, Felipão, Leandrão e Jeanderson; Filipe Silva, Jonnes, Julinho e Leandro Chaves (Matheus Salgado); Matheus Pimenta (Thiaguinho) e Jackson (Bruno Luiz).

Deixe um Comentário