Atletas de projeto social se preparam para seletiva do Campeonato Brasileiro

0

RESENDE

 Atletas da equipe GM Team de Kickboxing, fruto de um projeto social desenvolvido pela Guarda Municipal de Resende desde 2015, vem treinando forte para participar 7ª Taça José Antônio Ferreira Machado. A competição servirá como seletiva para o Campeonato Brasileiro, em junho. A Taça será realizada nos dias 5 e 6 de maio, no Bonito Atlético Clube, no Município de Rio Bonito.

A equipe ainda não foi definida, mas dos treinos que acontecem em uma sala cedida pelo Comando da Guarda Municipal, serão selecionados oito atletas para representar a equipe na Taça.

A expectativa do grupo é de ter um bom desempenho na Taça José Antônio Ferreira Machado e classificar um bom número de atletas para o Brasileiro. A boa expectativa cresceu após os bons resultados alcançados no último final de semana quando a equipe participou da 4ª Taça Guanabara de Kickboxing que foi disputado em São Gonçalo. “Tivemos ótimos resultados. Levamos seis atletas e conquistamos quatro medalhas de ouro e duas de prata. Isso nos deixa muito confiante e com a certeza de que estamos no caminho certo e que o projeto, através do esporte está formando novos talentos”, disse o coordenador e professor da equipe GM Team, Clelvis Marcelino.

Atletas do GM Team comemoram as medalhas conquistadas no último final de semana – Divulgação

A equipe GM Team que disputou a 4ª Taça Guanabara de Kickboxing foi composta por Lucas Climaco Vieira, João Felipe da Silva Costa, Bárbara Luiza Paulino e Caio Marcelo da Silva Rocha, todos conquistaram o primeiro lugar na competição. Já Giovana Lages da Silva e Renan de Jesus Oliveira, ficaram na segunda colocação com a medalha de prata.

error: Conteúdo protegido !