Cadáver preso em rede de pesca é localizado no mar de Angra dos Reis

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

ANGRA DOS REIS

Na manhã desta quarta-feira, dia 15, foi encontrado um corpo enrolado em uma rede de pesca no mar de Angra dos Reis. O cadáver foi localizado nas proximidades da Ilha Grande. A Polícia Civil vai investigar se existe a possibilidade de ser Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, que está desaparecido desde o dia 22 de agosto.

As equipes da 166ª Delegacia de Polícia (DP) e do Corpo de Bombeiro foram adicionadas após o cadáver ter sido localizado. Eles realizaram a remoção do mesmo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde ele passará por necropsia e exame de DNA.

Leandro desapareceu junto com Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, quando saíram de barco para um passeio na Ilha Grande. O corpo dela foi encontrado no dia 29, sendo reconhecido pela família por meio de tatuagens.

As buscas por Leandro foram finalizadas no dia 8 deste mês, entretanto, as investigações são mantidas na delegacia de cidade e uma das principais hipóteses é de que embarcação que eles estavam tenha naufragado. No exame feito no corpo de Cristiane foi constatado índices de afogamento.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos