BARRA MANSA
No final da manhã desta segunda-feira, dia 26, três homens foram baleados no bairro Paraíso de Cima após troca de tiros com a polícia de Barra Mansa.
Dois deles foram encaminhados para a Santa Casa de Barra Mansa e um terceiro deles, em estado mais grave, foi levado para o Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda. As unidades médicas, até a publicação desta reportagem, ainda não haviam informado o estado de saúde dos três.
O patrulhamento pela cidade foi reforçado pela equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) desde o último sábado, dia 24, após um tiroteio que resultou na morte de duas pessoas. Uma delas é uma criança de dois anos, que morreu no mesmo dia; a segunda delas era um jovem, de 21 anos, que morreu na noite de ontem no HSJB.
O bebê foi vítima de bala perdida e brincava na porta de casa com outras crianças quando um homem em um carro, de acordo com testemunhas, chegou atirando em direção a outra vítima.
O caso está sendo investigado pela equipe da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa e o A VOZ DA CIDADE trará mais informações a qualquer momento.