VOLTA REDONDA
O delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Edézio Ramos, confirmou na tarde deste sábado que se entregou na unidade policial o terceiro suspeito de envolvimento na morte de um técnico de manutenção, ocorrida no final do ano passado no bairro Roma.
Até a publicação desta reportagem o delegado ainda não tinha passado mais informações sobre a prisão do homem, que a princípio estaria em São Paulo.
Outros dois suspeitos do crime já estão presos, entre eles a ex-companheira da vítima. O homem que se entregou hoje seria o atual marido dela.
O A VOZ DA CIDADE trará mais informações a qualquer momento.
O CASO
A equipe da 93ª Delegacia de Polícia prendeu na quarta-feira, dia 21, em Volta Redonda uma advogada, de 36 anos, suspeita de planejar a morte de um homem no final do ano passado. No final da manhã de quinta-feira, dia 22, mais um suspeito do crime foi preso, em Barra Mansa.
O delegado contou que a vítima era o ex-companheiro da mulher, identificado como Francisco Carlos Sciotta da Silva Junior, de 34 anos, conhecido como Juninho. O crime ocorreu na Avenida Olímpio Teixeira, no bairro do Roma, no dia 8 de dezembro do ano passado.
“Durante as investigações foi apurado que os executores do crime foram dois homens, os quais realizaram uma emboscada contra Juninho. Eles chamaram a vítima, que era técnico em manutenção de eletrodomésticos, até um determinado endereço para a realização de um reparo em um equipamento e assim que ela chegou ao local foi assassinada com vários tiros”, contou o delegado. “Um dos executores seria hoje o atual companheiro da advogada”, completou.
O segundo suspeito foi preso no local de trabalho, no bairro São Luís, em Barra Mansa.