Polícia Civil divulga cartaz para encontrar idoso suspeito de tentativa de feminicídio

0

PARAÍBA DO SUL
A equipe da 107ª Delegacia de Polícia (DP) de Paraíba o Sul está divulgando um cartaz para tentar localizar um idoso, identificado como Antônio Dias Gonçalves, de 60 anos, suspeito de tentativa de feminicídio na cidade.
No início da manhã de segunda-feira, dia 11, uma mulher foi encontrada gravemente feridas, com profundas lesões no rosto, sozinha, no interior de um casebre que fica em uma fazenda localizada no bairro Retiro, próximo a Estrada de Queima Sangue. O imóvel estava revirado e havia uma espingarda quebrada no chão.
“A arma possivelmente foi usada para golpear a vítima, que também apresentava grandes cortes no rosto. Ela foi socorrida e levada ao hospital em estado grave”, disse a Polícia Civil, completando que os agentes reuniram indícios de que o crime teria sido praticado por Antônio Dias, morador do bairro Volante e que estava trabalhando há apenas uma semana como caseiro no fazenda.
“Foi apurado que Antônio fugiu do local logo após a prática do crime e está com paradeiro desconhecido desde então”, frisou no cartaz a Polícia Civil, explicando ainda que o autor e a vítima não eram parentes e não tinham relacionamento conhecido por seus familiares.
A equipe disse ainda que a motivação do crime ainda está sendo apurada, sendo a principal hipótese a de tentativa de feminicídio.
“A polícia continua a procura pelo suspeito e conta com ajuda da população para denuncie qualquer informação sobre seu atual paradeiro”, disse, divulgando que o número para quem tiver qualquer informação, que pode ser passada de forma anônima, é o (24) 2263-2341 ou no 190.

error: Conteúdo protegido !