>
728x90 vacina (1)

Suspeito de estupro é preso em Valença; vítima tinha oito anos na ocasião

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
bnr am aniv barra mansa 970x150

VALENÇA

Policiais civis da 91ª Delegacia de Polícia (DP) de Valença em conjunto com agentes da 92ª DP  de Rio das Flores prenderam, nesta terça-feira, dia 4, um idoso de 77 anos condenado por estupro de vulnerável ocorrido em 2014. O crime teria sido cometido contra a própria sobrinha, uma criança com oito anos na época.

Segundo a Polícia Civil, foi expedido mandado de prisão expedido pela Justiça da cidade e ele foi capturado no bairro Osório, em Valença, após monitoramento do setor de inteligência da unidade policial.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na casa da própria vítima e também na casa do suspeito, ambas no bairro Jardim Valença. O abuso na ocasião foi relatado pela própria criança à mãe, que fez a denúncia na época.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional e nesta quarta-feira, dia 5, já estava na Cadeia Pública de Volta Redonda (Cadeia Pública Franz de Castro Holzwarth), no bairro Roma, ficando à disposição da Justiça.


ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADOS

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro capturaram, também na terça-feira, um homem, de 58 anos, na cidade de Três Rios, em cumprimento a mandado de prisão condenatória de estupro de vulnerável.

Em 2014, em Santo Aleixo, município de Magé, na Baixada Fluminense, o autor foi acusado de molestar duas crianças, de 12 e 14 anos, que eram seus enteados.

Ele estava foragido desde 2018, quando passou a se esconder em Três Rios.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos