Secretaria estadual de Infraestrutura publica edital de licitação para reforma de praças em Paraíba do Sul

0

PARAÍBA DO SUL

 A Secretaria de Infraestrutura e Obas do Rio (Seinfra) publicou no Diário Oficial do Estado, o edital de licitação para a reforma de três praças na cidade de Paraíba do Sul. As praças estão localizadas no bairros Curupaiti, Brejal e Bela Vista. O investimento é de 1,4 milhão com recursos do Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social (Fehis).

As praças que serão reformadas estão localizadas em áreas de baixa renda. Com isso, estamos cumprindo a missão dada pelo Governador em exercício, Cláudio Castro, de priorizar obras promovidas pelo estado para a população que mais precisa. A reforma dessas praças é uma demanda antiga dos moradores da região, que terão novos espaços de lazer e mais qualidade de vida”, destacou o secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Bruno Kazuhiro.

A empresa vencedora da licitação irá realizar o projeto executivo e executar obras de reforma e revitalização das praças. Na Curupaiti será feita a substituição de piso, implantação de árvores, bancos, mesas e lixeiras de coleta seletiva, instalação de nova iluminação e do passeio público. Além desses tipos de melhorias, o Brejal receberá ainda a reforma da quadra e alambrado e do parque infantil. No caso do Bela Vista, serão revitalizadas a pista de skate, o parque infantil e implantado o bicicletário.

Deixe um Comentário