>
a voz da cidade 970 x 150 px

PM prende jovem com pistola, munições e simulacro de espingarda no Cabral, em Resende

Por Cyntia Freitas
bnr am aniv barra mansa 970x150

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na manhã desta quinta-feira, dia 11, um jovem de 23 anos, no bairro Cabral, na região do grande Paraíso. Na ação, os militares encontraram uma pistola 9 mm, 11 munições intactas do mesmo calibre e um simulacro de espingarda calibre 12.


A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) fazia diligências na Rua Eleosina Dutra Gomes, no bairro Cabral quando tiveram a atenção voltada para um jovem que saía de sua residência. Segundo os militares, o jovem já é conhecido da Polícia Militar, por práticas criminosas anteriores vinculadas a facções da localidade. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o jovem. No entanto, os militares desconfiaram do nervosismo do suspeito. “O jovem autorizou a entrada em sua casa. Após revista no imóvel, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, existia uma outra casa no perímetro, onde foi encontrado um simulacro de uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm municiada”, contaram os policiais.

Pistola 9mm estava com carregador e 11 munições-Divulgação PM

O suspeito e as armas de fogo foram apresentadas na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroshk autuou o jovem, por porte ilegal de arma de fogo, conforme o estatuto do Desarmamento. Ele permaneceu preso e será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos