VOLTA REDONDA
Para exercer o papel de cidadão e contribuir com a democracia, o candidato a vice-prefeito, Ademar Esposti, na coligação “Por uma Volta Redonda que vale a pena viver”, que tem como candidata à prefeita, Dayse Penna, votou na manhã deste domingo, dia 15, no Colégio Municipal Paraíba, na Vila Mury.
“Votar é demonstrar confiança na democracia. É a única arma que o cidadão tem. Precisamos entender a importância de conquistar esse espaço e escolher consciente quem serão nossos representantes. Se queremos que as coisas mudem para nós, temos que votar”, afirmou Ademar.
No curto caminho que percorreu até chegar na seção eleitoral que vota, Ademar Esposti foi surpreendido por várias demonstrações de apoio e incentivo das pessoas que estava no local.
“Eu não precisava votar. Vim porque acredito no trabalho do Sr. Ademar. Ele é um amigo e foi, por muito tempo, um vizinho querido. Não dá para aguentar mais essa situação. Temos a oportunidade de quatro em quatro anos de mudar, isso é democracia e precisamos exercê-la”, contou a professora aposentada Dilcinea Motta Ribeiro, de 73 anos.
De maneira segura e respeitando todas as normas de saúde exigidas, a votação do candidato a vice-prefeito aconteceu de maneira tranquila e não demorou mais que 15 minutos.
“Para você cabeça branca, como eu, o meu recado é o seguinte: não tenha medo de ir votar. Tudo está muito bem higienizado e cuidado para trazer segurança para o eleitor. Agradeço o carinho que todos tiveram comigo nesses dias de campanha e continuam demonstrando hoje. Eu já fiz a minha contribuição pela democracia. Faça a sua parte também. Vote”, pediu Ademar Esposti.