VOLTA REDONDA
Durante patrulhamento de rotina na Avenida das Camélias, no sábado, dia 7, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda, policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem, de 38 anos, por descumprimento de medida protetiva e a ex-mulher dele, de 35 anos, sob suspeita de tentar matá-lo. No carro do suspeito, os agentes ainda apreenderam um simulacro de pistola e outro de fuzil HK, além de um rádio comunicador.
Os policiais, em patrulhamento pelo bairro, foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Volta Redonda (Ciosp) de que uma mulher estaria gritando e pedindo socorro no interior de um Honda Civic prata. Os agentes chegaram ao local e abordaram o homem que seria ex-marido da mulher que gritava. Ele teria informado aos PMs que a ex-mulher tentou golpear seu pescoço usando uma faca que não foi encontrada. Durante revista no interior do veículo o material apreendido foi encontrado.
Após ouvir a versão do homem e da mulher, os policiais encaminharam os dois até a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam-VR), onde passaram por exame de corpo de delito e em seguida ao Hospital São João Batista (HSJB). O homem permaneceu detido pelo descumprimento de medida protetiva e a mulher por tentativa de homicídio.