BARRA MANSA
Um morador de São Paulo pede ajuda de todos para encontrar seu cachorro, sem raça definida, Bailey, desaparecido de Barra Mansa desde a última quinta-feira, dia 5.
Segundo Adriano Melo do Nascimento, por volta das 16 horas, ele estava na oficina do seu pai, na Avenida Leonisio Sócrates Batista, no bairro Boa Sorte, quando, por um descuido, o Bailey saiu de perto dele. “E quando me dei conta comecei a procurar e alguns comerciantes dali de perto disseram que viu um carro dando uma batida nele e ele saiu correndo desorientado. Depois disso ninguém deu mais informações concretas”, disse, contando disseram que o viram próximo ao posto Metano, do lado do Burguer King da Boa Sorte. “Mas fui lá e nada de notícias”, completou.
Segundo Adriano, Bailey é super dócil e se quiser chamá-lo para perto e só jogar uma garrafa pet ou qualquer bola que ele vem correndo brincar. “Ele tem um micro chip de identificação, na parte de cima das costas; do lado esquerdo ele tem uma falha no pelo quase imperceptível, devido um machucado que deu casca e ficou sem pelo, mas é bem pequeno. Está com uma coleira prata, tipo enforcador”, explicou, dizendo que o cão tem problemas de coração e precisa de tomar seus remédios controlados.
Adriano está há alguns dias em Barra Mansa e trouxe Bailey e outros cachorros, mas volta para São Paulo no próximo domingo.
Quem tiver alguma informação pode ligar para o telefone (24) 99983-6836 e falar com Izabella Campos Gonçalves Rodrigues.