VOLTA REDONDA
Antonio Francisco Neto, candidato a prefeito pelo DEM, descarta por completo a figura de um “vice decorativo”. Ele fez a afirmação após carreata realizada hoje, 13, em bairros da cidade. Seu companheiro de chapa é Sebastião Faria e afirmou que o mesmo já sabe que terá muito trabalho pela frente caso sejam eleitos. “Ter uma pessoa capacitada como o Faria na equipe é um privilégio. Ele será importante em muitas áreas, mas sobretudo na saúde e no planejamento urbano, na mobilidade. São dois pontos muito sensíveis para o futuro de Volta Redonda e tenho certeza que o Faria terá muito a contribuir”, destacou Neto.
Faria foi o gestor das obras do Hospital Regional, administrou o Hospital São João Batista e fez importantes obras como a Radial Leste, o Viaduto Álimo Francisco, entre outras ações. “É uma experiência profissional muito grande e diversificada, mas também uma pessoa com muita experiência em Volta Redonda”, disse o ex-prefeito Neto.
Ao ouvir de Neto que terá muito trabalho pela frente, o candidato a vice-prefeito Sebastião Faria disse que nem cogita ficar fora do batente. Ele afirmou que estará à disposição de Neto para atuar onde for mais útil. “Teremos de montar uma equipe enxuta, cortar despesas e trabalhar muito. Todos aqueles que porventura sejam ‘convocados’ para ajudar Volta Redonda já devem estar preparados para períodos muito difíceis e de muito trabalho. Assim, conseguiremos nosso objetivo de resgatar nossa cidade”, afirmou Faria.