VALENÇA
Em cumprimento a mandados de prisão, agentes da 91ª Delegacia de Polícia (DP) de Valença, coordenados pelo delegado titular, Carlos César, prenderam três homens por violência doméstica nas últimas 24 horas. Um dos suspeitos tem 48 anos e foi flagrado em uma área rural da cidade. Ele é acusado de lesão corporal.
O delegado contou ao A VOZ DA CIDADE que, após levantamentos de inteligência, a equipe da 91ª DP foi certificada de que o suspeito, que reside na área rural de Valença tinha em seu desfavor um mandado de prisão condenatória pela prática do crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, de número 11.340. De posse do mandado, os agentes seguiram para o bairro Charneca, onde capturaram o suspeito que foi levado para a 91ª DP .
Outro suspeito de lesão corporal, de 30 anos, foi preso pela equipe da 91ª DP, no bairro Chacrinha. Ele não foi encontrado na residência, mas após contato dos policiais com familiares, ele foi localizado e levado para a 91ª DP para em seguida ser encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição do juízo. Também autuado pelo crime de lesão corporal, o terceiro suspeito, de 34 anos, foi preso pela equipe do delegado Carlos César. Ele também será transferido para o sistema prisional.
O delegado titular da 91ª DP destacou que nenhum criminoso em Valença ficará impune. Por isso, conta com a colaboração da população para continuar denunciando atos ilícitos na cidade, como tráfico de drogas, esconderijos de criminosos, armas e entorpecentes. “Seja um guardião da sua comunidade. Ajude nas investigações e punição aos criminosos. Garantimos sigilo absoluto. A Polícia Civil conta com você. O número do Disque Denúncia da Polícia Civil é o 9994 38630”, concluiu o delegado.